Tulipa cultivo - o cultivo da tulipa

domingo, 18 de julho de 2010

Tulipas cultivo, cuidados e cidade das tulipas


Tulipas cultivo, cuidados e cidade das tulipas

Bom, pra mim Amsterdam não se mostrou como a cidade das flores, nem um pouco florida,pelo contrário, estava tudo branquinho……..rsrs….Também, eu visitei a cidade justamente numa fase onde acontecia uma das piores nevascas da Europa em todos os tempos…rsrsrs….É a única época que posso viajar assim o mês inteiro, meu Janeiro sempre acaba sendo bem nevado…rs.

Bom, mas não deixei de ir na feira de flores que tem perto do centro de Amsterdam. É só você pegar a rua principal de lojas, chegar até o final, no canal, virar a direita, e encontrará o Mercado de Flores. É uma feira bem legal, cheia de barracas de flores, principalmente aquelas tulipas lindas , famosérrimas de Amsterdam, e também muitas barraquinhas que vendem sementes para plantarmos em casa. Muito legal. Vale a pena, já que os parques estavam todos cobertos pela neve… PS> Achei o preço das Tulipas super barato.

Tulipas cultivo, cuidados e cidade das tulipas


Ah ! Tem também o Museu da Tulipa. Ele fica bem pertinho da casa de Anne Frank, aquele Museu de Anne Frank. Na verdade é bem na frente, só cruzar o canal, atravessar a ponte. Olha, eu não achei muita graça no Museu da Tulipa, muitas sementes de diferentes qualidades de tulipas,difernetes tipos de tulipas, bem pequeno esse museu, mas estava lotado de turistas comprando sementes e mais sementes, de diferentes tipos de tulipa, para quem gosta, acho um programa legal.

Tulipas cultivo, cuidados e cidade das tulipas

Tulip Museum
Prinsengracht 112 , Amsterdam
Entrada : 4 Euros

Um comentário:

Anônimo disse...

interessante.

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br